quinta-feira, 11 de novembro de 2010

English Breakfast!

Lembro exatamente da situação, eu sozinha no avião indo para londres e pensei vou começar a encarar as comidas típicas daqui desde já
Hora do café da manha do avião e o comissario me faz a pergunta "english breakfast" or ??? ( juro que não lembro a segunda opção), mas sem pensar em nada resolvi encarar o tipico café da manhã inglês (nada mais justo do que provar a primeira refeição da terra da rainha né)
Depois de 10hrs seguidas presa num avião, chega a bandeija com bacon, linguiça, batata sautéd, cenoura.... ahh não!!! cade as torradas? geléias? manteiga? emfim, empurrei tudo pra dentro e não gostei!

Não gostei ate o dia de voltar pro Brasil!
No meu ultimo dia, sai com meus amigos para despedida e bebemos demais e para minha infelicidade eu teria que estar no aeroporto no dia seguinte as 9hr da manha.
Depois do check in eu e o David que foi me levar no aeroporto (meu amigo que me acolheu super bem na casa dele e da namorada Bruu) fomos tomar o café da mannhã! afinal tudo que meu estomago precisava era de toda gordura do mundo


Por que justo no ultimo dia eu descobro que existe um "english breakfast" tão gostoso e completamente diferente daquela coisa horrorosa do avião!??

Muffin ingles é tudo de bom! Já o prato do David tinha ovo, bacon etc


 Olha como o lugar em si já era agradavel

4 comentários: