sábado, 6 de novembro de 2010

Milkshake de Nutella

Acabo de chegar em casa neste sabado chuvuso abro a dispensa e grito.....NUTELLA!!!!
2 segundos depois desse grito eu lembrei que por acaso também tinha o sorvete de creme que eu comprei na segunda quando fiz um brownie com 2 amigas aqui em casa!
Tinham algumas semanas que eu estava com desejo de fazer esse milkshake mas nunca comprava a nutella e por acaso outro dia comprei pra fazer uma outra receita com biscoito maizena e nem pensei mais no milkshake, até hoje!
Essa receita eu aprendi quando trabalhei num restaurante em 2006, no Banana Jack (Fui trabalhar de hostess  por 6 meses e lá que descobri 2 grandes amores, e um deles era gastronomia)
Esse milkshake é bemmm simples de fazer e um dos meus preferidos!

- Coloque um pouco de leite no liquidificador.
- 1 colher bem cheia de Nutella
- 2 bolas de sorvete de creme

Muito importante: o leite e tem q ser o primeiro item, neste caso a ordem dos fatores altera sim no produto final, se você colocar primeiro a nutella ela gruda na hélice e ja viu!)

Depois que bater tudo, só colocar no copo e beber!!


4 comentários: