quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pão com ovo da familia Tucci

Que tal incrementar um pouco aquele pão com ovo???

- Pré-aqueça o forno enquanto prepara o pão
- Pegue o pão de forma e corte redondo

- Passe manteiga dos 2 lados do pão
- Coloque a clara em neve com uma colher aos poucos em cima do pão, deixando essa aparência "fofinha" como está na foto
- Com a ajuda de uma colher pequena, faça um buraco no meio da clara (eu preferir usar o cabo da colher e ir empurrando ate fazer o buraco)
-coloque a gema no buraco e depois um pouco de sal, pimenta do reino e queijo parmesão
- Deixe no forno por 7 minutos


OBS: Na proxima vez, eu vou tentar colocar um pão em cima do outro pra ficar mais alto, se alguem quiser testar assim pode me contar depois qual prefere 






Como eu sou bem sincera com vocês, eu poderia postar apenas a foto de 1 ovo, mas acidentes acontecem e na hora de passar pro prato eu deixei uma gema estourar, faz parte e o sabor estava divino.

2 comentários: