quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nostalgia na cozinha

Como é minha ultima semana de curso eu estou um pouco atolada com projetos e sem tempo de fazer receitas pra postar aqui (por que tem todo aquele processo né, fazer, bater as fotos e postar!!). Por isso esses dias eu dei apenas umas dicas de lugares, mas estou preparando algumas novidades pra colocar aqui!

Enquanto isso, navegando pela internet, descobri um site de eletrodomésticos com carinha vintage.Lembrei até de uma pipoqueira rosa que eu tive quando era criança (como queria acha-la em algum armário agora).
Quem não gostaria de servir hot dog para os amigos assim?? e essa máquina de fazer algodão doce, gente? Eu que nem sou fã de Donut´s fiquei com vontade de comer, e já estou imaginando todos os sabores de sorvete que eu  iria preparar nessa máquina (acho que começaria pelo de pistache).

Pra quem quiser ver as outras opções só entrar no site da Nostalgia Eletrics http://nostalgiaelectrics.com/

E ai, qual você escolheria?

2 comentários:

  1. parace de brinquedo!! que fofo!eu amo algodão doce! talvez essa, pq eh mais dificil arranjar algodao doce por ai!

    ResponderExcluir
  2. Lembro da minha maquininha de fazer pipoca.... que lembrança boa... recordar é viver... :)

    ResponderExcluir