terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bonjour Paris

Cafe da manha em Paris.
Proxima aquisição, se possivel será uma maquina de fazer pães.
Eu fiz pão uma vez sem usar maquina, mas deu muito trabalho, o resultado não foi satisfatório e eu acabei desistindo de tentar denovo!
vou criar coragem de tentar fazer mais uma vez e ensino pra vocês, só não prometo ser logo. Enquanto isso vou me deliciando com o pão frances, brioches, croissantes e todo tipo de pão que eu encontrar por ai!!!
Posso cortar qualquer coisa de uma dieta alimentar, menos isso! Aquele cheirinho de Pão saindo do forno na padaria me enche a boca dágua



5 comentários:

  1. no zona sul aqui do lado da nossa casa tem briga por causa do pão francês, a Erika ja apanhou de bengala, de uma vovo louca. eh o que eu chamo de guerra do pão..kkk
    eu amo pão, de todos os jeitos possiveis e imaginarios!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de pão francês com manteiga pra molhar no café e fazer aqueeela farofada cláássica!

    ResponderExcluir
  3. Ah quando eu tiver no brasil a gente faz um post especial pro teu blog fazendo pão italiano :)
    tipo esse http://ocosmopolita.com/ensaios-de-gula/2010/01/olio-pane-e-vino-primeiro-o-pao/ :)

    ResponderExcluir
  4. antes de vc vir pro brasil, quem sabe eu não volto a paris e a gente faz umas comidinhas francesas!!!

    ResponderExcluir
  5. um dos melhores prazeres de se viajar sao as aventuras gastronomicas!

    ResponderExcluir