segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cupcake marcado para sempre

Gente, desculpem minha ausência por aqui, tive um final de semana super agitado e ainda roubaram meu celular na quinta feira! No meio de tanta confusão no RJ com carros sendo queimados etc, isso é o de menos, mas sempre chateia a gente né!
Como eu mal entrei na cozinha, e só fiz de novo aquela mousse de gorgonzola pra levar para uma festa (mas essa receita vocês já conhecem, e pra quem não viu está aqui: mousse de gorgonzola) a unica novidade que envolva comida é a minha tatuagem de cupcake!

Essa foto é antiga, de quando eu comecei a fazer (agora ela já tem um fundo atrás, como ainda não tenho uma foto legal, fico devendo) mas o que vale é que o vicio da pessoa aqui é tão grande em doces, que resolvi ter um pra sempre no meu corpo!


os créditos da tatuagem vão para o melhor tatuador e também meu primo, Daniel Tucci, da King seven tattoo, mas todos lá são otimos!


2 comentários:

  1. quero ver ele pronto!
    O Dani eh muito muito bom, eu só tatuo com ele agora! alem de ser paciente com minhas histerias!

    tem que fazer um cupcake! e chamar as amigas (em especial a vizinha aqui} para ser cobaia! :)

    ResponderExcluir
  2. Corajosa vc Fernn... nao tenho essa coragem... deve doer bastante... mas o resultado ficou bonito... :)

    ResponderExcluir