sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Macarrons em Copacabana - Paradis Délices Français

No inicio de janeiro eu ja havia reparado em uma obra que estava quase terminando aqui em Copacabana, e também ja tinha visto que seria uma loja de doces e macarons.
Ontem estava andando por ali como de costume, resolvendo pendencias etc, quando percebi que a tal loja ja havia sido inaugurada, não me contive e sai como uma criança quando vê doce (literalmente) e corri para dentro da loja.
No meio de tantas obras que vejo por ai, lojas fechando e em seus lugares surgindo farmacias, lojas de colchões ou salões, me encanto quando vejo que a obra se tornou algo diferente e que principalmente eu possa fazer uso. Ao que me parece copacabana esta ganhando padarias novas no estilo francês (soube que vai inaugurar outra perto da Rua Bolivar), e a padaria da Rua Barão de Ipanema ganhou uma reforma com paredes de tijolos e um climinha aconchegante.

Voltando a Paradis, me lembrei de quando estava em Paris e entrei na Ladurée, e não conseguia decidir qual macaron escolher naquel balcão enorme. O balcão da Paradis não é do mesmo tamanho, mas no meio daquela variedade, fiquei na duvida já que não cabia levar 1 de cada. (nada que eu não possa resolver voltando lá outro dia né)
A Paradis Délices Français fica na Rua N. Senhora de Copacabana, 776 (proximo a loja Marisa)


Olha que clima fofo da loja!


E pra quen não gosta tanto assim de doce, pode tomar um café


Mas no verão carioca, acho que cai bem um sorvete de macarron


Como eu estava sem maquina no dia que conheci a loja, consegui essas fotos com a Ana, do blog

8 comentários:

  1. Que delícia!!!! Do lado de casa, assim eu vou querer voltar de viagem antes! hahahahha

    ResponderExcluir
  2. acredita que nunca comi um macarron? sei lá, sempre os achei lindos mas... sei lá, não rolou! hahahha
    mas vou resolver isso já já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho quase ctz que aquela loja Laduree, que comentei ai no post, de paris, também tem em londres! da uma olhada se eh perto e passa la!! vale a pena provar o deles! :)

      Excluir
    2. tem sim, mais de uma até! vou resolver isso em breve! :)

      Excluir