sábado, 28 de janeiro de 2012

Frigideira metida a besta

Acredito que uma cozinha com utensilios que além de praticos tenham seu charme, da mais vontade ainda de ser usada!
Adoro comprar itens para minha cozinha, tenho coisas que eu acabo nem usando, mas estão ali aguardando sua vez.
Já postei la no comecinho do blog ideias de coisas baratinhas que dão um toque a mais, por que nem tudo que é bonito precisa ser caro né!
Semana passada estava eu no supermercado Pão de Açucar aqui da minha rua, comprando pão, quando fui hipnotizada por uma prateleira cheia de frigideiras coloridas e desenhadas. Obvio que eu não resisti e fui ate elas.
Se a marca é boa, se vai arranhar, se vai sair o teflon eu não sei, mas como também não era uma peça absurdamente cara (acho q foi uns R$25,00), valia a pena ter, nem que seja para usar esporadicamente e deixar pendurada na parede dando um charme a mais.
Para meu desespero, lembrei que estava no mercado apenas para comprar pão, e tinha levado apenas o dinheiro no bolso e mais nada, acabei não levando.
Ainda bem que o namorido voltou lá depois e resolveu o "problema", trazendo a frigideira de presente.
A proposito, essa frigideira tá mais pra crepeira, mas como vinha escrito "frigideira" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário