sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Strawberry Fields Forever

Minha relação com o morango é um tanto quanto esquisita, pois eu amo essa fruta em varias combinações, mas eu não consigo comer um morango sozinho.
Vitamina de morango cai bem, caipvodka de morango é uma das minhas favoritas (junto com a de kiwi), morango com prosseco fica uma delicia, torta de morango, cheescake de morango etc, mas o meu preferido é o morango com chocolate.

Pra fazer esse morango o ideal é esperar a época da fruta, assim eles ficam mais bonitos e prefira os morangos maiores!

Preparo:
  • Derreta o chocolate e espere ele esfriar só um pouco
  • Coloque os morangos em uma travessa
  • Mergulhe o morango no chocolate, segurando pela folha
  • Pegue uma colher e de uma sacudida no chocolate em cima dos morangos pra fazer esse efeito riscado.
  • Coloque na geladeira pro chocolate endurecer (Principalmente se vc mora em cidade quente como eu)
  • Tire os morangos apenas na hora de servir ou de levar para o lugar desejado
  • Coloque em forminhas de brigadeiro







 Esses morangos da foto, eu fiz pro aniversário de 80 anos da minha avó, que ainda ganhou um bolo lindo, mas eu mostro pra vocês em outro post, porque este é dedicado apenas aos morangos.

E pra animar, um pouco de Beatles e Strawberry Fields Forever:

Nenhum comentário:

Postar um comentário