sexta-feira, 18 de março de 2011

Haaguen - dazs em Tokio

Sei que o japão esta passando por um momento muito triste neste momento, mas resolvi postar uma coisa boba e simples lá de tokyo. Essa foto foi enviada por um amigo meu, que esteve lá a pouco tempo e eu fiquei de postar antes, mas só me lembrei hoje!
Achei muito inusitado esse sorvete de abóbora da Haaguen-Dazs. Pode ser ate que exista já no brasil mas eu nunca reparei.
Sinceramente, não me deu encheu os olhos e nem deu água na boca, mas arriscaria um pitaco só de curiosidade.

4 comentários:

  1. Só de abóbora eu não sei, mas já comi um sorvete de abóbora com côco que era muito bom! Acho esses produtos exclusivos para cada país ou região muito curiosos! Vale a pena descobrir essas coisas!
    Na china pedi no McDonald's uma tortinha de banana e veio a do sabor esquisito deles lá... um troço meio roxo que parece batata doce. Até dei umas mordidas mas achei muito ruim e pedi pra trocar! Mas sempre sou a favor da experimentação como experiência antropológica!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse sorvete, mas o de abóbora nunca vi, experimentaria fácil e até acho que ia gostar, meu avô costuma comprar um de marca nacional que é abóbora com côco, é gostosinho, mas enjoei.
    Sendo Haaguen - dazs a qualidade é melhor com certeza.
    Experimentar sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acho que eu comeria fácil!
    Xero

    ResponderExcluir
  4. achei esquisito... mas como sou curiosa, eu provaria! =)

    ResponderExcluir