segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Picnic no quarto

Sexta feira recebi umas amigas aqui em casa, mas acabou sobrando um pouco de antepasto de pimentão, kibe e umas batatinhas, afinal eu sempre exagero na quantidade né! Pois bem, o que fazer com essas "sobrinhas"??
No dia seguinte, estava eu e uma amiga aqui em casa e por conta do calor surreal que fazia lá fora, trocamos a praia pelo ar refrigerado do meu quarto + filminhos. Bateu aquela fominha e pensamos logo em fazer o enterro dos ossos!!!!
Como eram peticos, e pouca quantidade de cada coisa,  resolvemos fazer um pic nic no chão do quarto. Era um tal de pegar caixote de feira, trazer o tapetinho xadrez e montar um cenário pra dar mais graça a brincadeira. E o resultado foi esse.


Agora repara no detalhe dos "mini temperos". Nada como ter uma amiga que viaja e lembra dos seus vicios e te da de presente um tabasco miniatura, e mostarda dijon!!

5 comentários:

  1. Hum... Que delícia! E também é uma delicia ter uma amiga que traz uma lembracinha assim hein?! Um xero

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Adoro petiscos e simplesmente AMO kibe!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia picnic! Me chama um dia tb né Fern! Pra saborear seus dotes culinários... rssss :)

    ResponderExcluir
  4. Fe!!
    Na viagem quando ví esse potinhos....surtei e lembrei de vc na hora! queria ter pedido hamburguer no quarto do hotel todo dia só para ganhar esse mini ketchup, mini maionese, mini dijon e mini tabasco! é mt fofo mesmo né!
    mais uma vez...venho aqui e fico com fome!
    by the way... é hora do almoço! vou almoçar!
    Bisuuuuu
    Cissa

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vejo esse episódio de Charlie e Lola com meu filho e me dá uma fominha. Acho q ele pode te inspirar pros próximos picnic's e tem tudo a ver com o post. :) Bjs e sucesso! http://www.youtube.com/watch?v=-hwkmJYhMsk

    ResponderExcluir