domingo, 5 de dezembro de 2010

Kit de temperos

Essa semana eu estava passeando pelos blogs de gastronomia que eu adoro e acompanho diariamente.Entrei no blog  cafezinho das 5 e descobri esse maravilhoso kit de temperos.

Ele é super útil pra quem gosta de cozinhar na casa de amigos, ou até mesmo pra levar em uma viagem.
Não preciso nem dizer que me apaixonei pelo mini tabasco né!!! Esse kit é da Amazon.







E como eu já gosto de um tempero, entrei no site da Amazon pra ver outros kits e achei essa perfeição com varios tabascos!!!
Se alguem quiser me dar de natal, não vou achar ruim não ;)


3 comentários:

  1. vou dar de presente nao! ja fico louca com a quantidade de pimenta no chilli, nao serei conivente com mais pimenta! :)
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse mini tabasco, roubei de um mexicano que fui no Texas. É mtmtmt fofo! rs

    Mas um kit desses tá faltando aqui em casa!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Temperos, molhos, tudo que temos direito para pareparar delícias na nossa cozinha.
    Beijinhos!!!
    Lu

    ResponderExcluir