quinta-feira, 28 de outubro de 2010

comidinhas de bar + caipivodikas! Eu adoro!

Hoje o post vai ser a divulgação de um evento novo em ipanema!

Pra quem não conhece, o Barthodomeu fica na Maria Quitéria em frente ao Empório e vai fazer um evento hoje voltado para a mulherada, mas os homens estão convidados, claro!

como o blog da dicas de comidinhas e bebidinhas, eu super recomendo a especialidades de lar:

MIX BARTHODOMEU: Carne seca acebolada, calabresa flambada acebolada, costelinha crocante, aipim frito, farofa da casa e manteiga de garrafa
De novidade que eu ainda não provei tem o bolinho de arroz com gorgonzola e o bolinho de feijoada que vem com couve no recheio. ( Já estou com agua na boca!!!!)
Lá também tem pizza artesanal. 
Para o evento hoje soube que vão rolar varias caipivodkas diferentes, entre elas de Fruta do Conde, Morango com Leite Condensado, Caju com limão, Kiwi e Acaí.
Mas vão ser 14 sabores diferentes.
O flyer do evento é este aqui embaixo, é pra quem já quiser começar a curtir o final de semana na quinta (que particulamente é o dia que eu mais gosto), vale dar um pulinho lá, lembrando que começa cedo ( um ótimo happy hour e pré night)



3 comentários:

  1. Caipirinhas... carne seca... rock... DOSE DUPLA *_*
    Pronto, hipnotizei hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Essa quinta não posso... Na próxima, to dentro!

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmmmmm estarei lá, fato. Dose dupla e carne seca é comigo mesmo!e ainda mais para prestigiar a Raphaela Ximenes!

    ResponderExcluir