sábado, 30 de outubro de 2010

Apple and Cranberry mojito!

Emfim chegou o final de semana, e no Rio esta um dia lindo! Enquanto muitos vão curtir uma praiana eu vou trabalhar!
Já que vou perder este dia lindo de sol, nada mais justo do que aproveitar a noite e tomar uns drinks né??

No verão passado eu escolhi o mojito como a bebida da estação (sei que carioca adora uma cerveja gelada e eu também, mas uns drinks bem feitos eu não dispenso!!!)
Por ser uma bebida bem refrescante já que leva hortelã, combina e muito com nosso calor de 40º.

Este da foto não é um simples mojito, eu provei nesta temporada londrina, (adminto, eu fiz degustaçao de mojitos em quase todos os bares que eu fui lá). mas porque não inovar né?

Como a receita ao pé da letra e o passo a passo eu não sei fazer vou apenas colar a "receita" exatamente como estava no cardapio do lugar!


Apple and Cranberry Mojito:
Bacardi Gold, sweet apple and mint with dry cranberry,
balanced with fresh lime juice and sugar



Obs: Todos os mojitos lá são nesse estilo meio "frozen" com esse gelinho picado, e eu gostei bastante disso!
E pra quem ficou curioso, o nome do lugar é Living Room (http://www.thelivingroom.co.uk/)

Se alguem achar um parecido por aqui ou em outro lugar, pode compartilhar esta dica!


5 comentários:

  1. Amiga ... essa dica às 09:16h é sacanagem. Tô eu no trabalho e vc posta isso?! Quero receita de bellini. Isso é maldade Fernnn !!!

    ResponderExcluir
  2. eu postei de manha, mas vc esta comentando de tarde! ja pode beber!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigado pela visita.
    O visual do drink é bem colorido, ótimo para um dia de sol.
    Passarei por aqui mais vezes.
    Bjs!

    Depois passe no meu outro blog http://achadosdaliedaqui.blogspot.com
    vou adorar sua visita.

    ResponderExcluir