sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Virando confeiteira

Hoje acordei com uma saudade de 2007, quando eu comecei a  fazer um curso de confeitagem da Wilton com uma grande amiga, Gabi
Montamos uma micro empresa na epoca e faziamos bolos por encomenda, infelizmente a gente teve que se separar, pois a Gabi foi morar em San Diego, CA. Na epoca eramos só nos 2 colocando a mão na massa, decorando, entregando, fazendo as fotos etc... e com a saida da gabi eu não podia tocar sozinha....acabei não voltando nunca mais.
Ando com muitas saudades, mas ainda indecisa se volto a fazer os bolos, pois apesar de tudo sou apaixonada pelo design, que é minha formação.



Se vc quiser ver os bolos que eu e Gabi faziamos, estão no flickr da Cake and Arts, vale a pena!!!

4 comentários:

  1. Oi Fern! Muitas saudades tambem, mas tenho certeza que foi o seu talento com design que fez com que a gente fizesse uma boa dupla. Acredito muito no seu potencial na cozinha. Eu voto pra que voce volte, e qualquer duvida estarei sempre aqui pra ajudar! Um beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Fern!
    Tenho loucura para fazer um curso da Wilton, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade, mas deve ser incrível!!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Menina, demorei para te responder porque viajei no fim de semana.
    Olha, ainda sou nova no mundo dos blogs, mas selinho é como uma "certificação" que alguém gostou do seu blog.
    Ah, fico impressionada com sua capacidade de ser multifacetada!
    Xero!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Obrigada pela sua mensagem, ela já está bem melhor!!
    E o Blog voltou a ativa, principalmente com o carnaval chegando!! rsrsrs


    Vi as fotos, um bolo mais lindo que o outro Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir